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Personagens de vendas: os postergadores


Post de Claudio Diogo em 12/04/13 | Comenários: 0

O Brasil é o país da segunda-feira: quando paramos de fumar? Quando começamos um regime? Quando vamos para a academia? Tudo acontece na segunda-feira, ou deveria acontecer…

Seguindo essa mesma lógica, algumas pessoas têm a segunda-feira completamente tomada. Mas fingem não se dar conta de que segundas anteriores tinham os mesmos compromissos.

Enchem o primeiro dia útil da semana com grandes compromissos, mas vão adiando. E a cada dia, semana ou mês encontram uma razão (desculpa) para adiar suas tarefas.

O que leva as pessoas a se tornarem postergadoras? O que falta para elasse tornarem produtivas?

A grande característica dos postergadores é a falta de objetivos definidos. São pessoas que precisam de despertador para acordar.

Ora, se você precisa de um alarme para levantar da cama é porque não tem um grande compromisso com você mesmo.

Proponha-se a realizar grandes desafios todos os dias. Esse é o primeiro passo para você deixar de ser um postergador e se tornar uma pessoa comprometida com a alta produtividade.

Assista ao vídeo

http://www.tekoare.com.br/blog/tv-tekoare/personagens-de-vendas-os-postergadores

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