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INDICADORES DE DESEMPENHO

Uma expressão muito comum é parte fundamental das discussões no âmbito da produtividade no mundo corporativo, ela diz que: “O que realmente importa é a última linha do balanço”. Isto é perfeito desde que o objeto de estudo seja apenas o resultado da empresa, mas sem dúvida é um péssimo referencial para entender se a organização está ou não no caminho certo.

É visível que todas as organizações e empresas sabem exatamente o que deve ser feito para vender mais, mas praticamente todas possuem dificuldade em fazer as suas equipes colocarem isso em prática. Isso acontece porque não se diz “como” realizar essas ações e consequentemente abre-se a possibilidade de erro.

A “tentativa e erro” ainda é a metodologia que a sua empresa usa ao compor as estratégias comerciais? E diante da pretensão de crescer 10%, 20% ou até 50%, como é articulada a estratégia de vendas? Você sabe dizer ao seu vendedor “como” ele deve fazer para tornar isso possível?

São muitas perguntas sem resposta e TODAS elas poderiam ser facilmente respondidas se a sua organização tivesse se preocupado não apenas com a ultima linha do balanço, mas sim com as linhas do desempenho, onde se mede e entende o TRABALHO da equipe.

Esse processo consultivo tem por objetivo algo além de apenas aumentar o resultado da sua empresa, o nosso objetivo é fornecer um diagnóstico preciso, eficiente e estratégico da sua equipe como um todo e individualmente para que a composição estratégica possa ser facilmente desenvolvida para cada novo objetivo.

Aqui diremos o “como fazer”.